Motorista capota ao se envolver no 3º acidente em menos de um mês

Apesar da gravidade da batida, o condutor teve apenas ferimentos leves.


Nelison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. ( Foto: PO Notícias )
Um motorista de Presidente Olegário de apenas 21 anos chamou a atenção ao perder o controle da direção e capotar o veículo que conduzia na MGC 354. Foi o terceiro acidente que ele se envolveu em menos de um mês. Desta vez, apesar da gravidade da batida, o condutor teve apenas ferimentos leves.

Nelison Hugo Ferreira trafegava pela MGC 354 quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu por volta de 17 horas e foi a poucos metros do trevo de acesso ao bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Nelison estava sozinho no veículo e precisou ser socorrido.

O condutor não apresentava ferimentos graves, mas reclama de dores pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Além dos estragos no veículo, outro fator que chamou a atenção foi a quantidade de acidentes com envolvimento do condutor.

No primeiro acidente Nelison conduzia uma motocicleta e não teve ferimentos graves. Na segunda batida, o condutor estava em um Fiat Pálio segundo a PM. Desta vez a batida foi com um Fiat Uno. A Polícia Militar suspeita que Nelison não possui carteira de habilitação. Ele não portava o documento no momento do acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais