Motorista capota ao se envolver no 3º acidente em menos de um mês

Apesar da gravidade da batida, o condutor teve apenas ferimentos leves.


Nelison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. ( Foto: PO Notícias )
Um motorista de Presidente Olegário de apenas 21 anos chamou a atenção ao perder o controle da direção e capotar o veículo que conduzia na MGC 354. Foi o terceiro acidente que ele se envolveu em menos de um mês. Desta vez, apesar da gravidade da batida, o condutor teve apenas ferimentos leves.

Nelison Hugo Ferreira trafegava pela MGC 354 quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu por volta de 17 horas e foi a poucos metros do trevo de acesso ao bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Nelison estava sozinho no veículo e precisou ser socorrido.

O condutor não apresentava ferimentos graves, mas reclama de dores pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Além dos estragos no veículo, outro fator que chamou a atenção foi a quantidade de acidentes com envolvimento do condutor.

No primeiro acidente Nelison conduzia uma motocicleta e não teve ferimentos graves. Na segunda batida, o condutor estava em um Fiat Pálio segundo a PM. Desta vez a batida foi com um Fiat Uno. A Polícia Militar suspeita que Nelison não possui carteira de habilitação. Ele não portava o documento no momento do acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais