Motorista bate na traseira de outro veículo e provoca acidente com 4 automóveis no centro

O local tem sofrido reclamações dos moradores.

O acidente acabou envolvendo quatro veículos.

O acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (15) no Centro de Patos de Minas. Uma motorista não conseguiu parar e acabou batendo na traseira de outro veículo, envolvendo ainda mais dois automóveis. O local tem sofrido reclamações dos moradores.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com o Cabo Helder, a viatura passava pelo cruzamento da Avenida Paranaíba com a Avenida Getúlio Vargas quando se depararam com os quatro veículos parados no local.

De acordo com os condutores, ao passar pelo semáforo, um dos veículos parou, mas a motorista do VW/Gol não percebeu e acabou atingindo a parte traseira do GM/Celta, que por sua vez atingiu a VW/Parati que acabou batendo no Fiat/Palio.

Houve vazamento de óleo e o Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer uma limpeza da pista. Ninguém ficou ferido. Toda a documentação dos veículos e motoristas estava regular e eles foram liberados. A motorista do Gol acionou a seguradora para reparar os danos.

O cruzamento tem recebido reclamações dos motoristas que passam pelo local, principalmente em horários de maior congestionamento. O semáforo acaba se fechando antes que os veículos consigam a atravessar a pista. O policial ressaltou que é preciso ter atenção ao transitar pelo local. “Está mesmo conturbado o trânsito aqui”, destacou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais