Motorista bate em motoclista e vai embora deixando o carro e a vítima para trás

O acidente foi no cruzamento da rua Jaime Ramos com a rua José Alves Coelho, no bairro Caiçaras.

Um acidente no final da tarde deste domingo (10) deixou um motociclista ferido. Testemunhas informaram que o condutor do carro envolvido na batida foi embora e deixou o  carro e a vítima ferida para trás.

O acidente foi no cruzamento da rua Jaime Ramos com a rua José Alves Coelho, no bairro Caiçaras. Pessoas que presenciaram o acidente, informaram que o motorista do carro tentava fazer uma conversão e acabou atingido a motocicleta.

O condutor da moto foi arremessado ao solo e acabou ficando ferido.  Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no tornozelo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais