Motorista, bate em motociclista e volta após deixar a placa para trás

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira (18) em Patos de Minas.


Os dois veículos ficaram danificados.
A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira (18) em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta avançou a parada obrigatória e bateu em uma caminhonete que, mesmo estando certa, saiu do local sem prestar socorro à vítima. Mas a placa do veículo ficou para trás e ele teve que retornar.

O acidente foi no cruzamento da rua Zeca Mota com a rua Acarapés, no bairro Alvorada. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Acarapés e avançou a parada obrigatória, atingido a caminhonete que trafegava pela rua Zeca Mota. Na batida, o conduto da motocicleta teve um corte na face e apresenta suspeita de fratura na perna direita.

Mesmo com o condutor da motocicleta ferido, o motorista da caminhonete não permaneceu no local. Ele só retornou depois, já que a placa do veículo tinha ficado para trás. O morista da S10 tentou se explicar dizendo que ficou perdido, já que é de outra cidade. Ele e os passageiros saíram ilesos da batida.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o Hospital Regional. Carlos confessou que tomou cervejas, soprou o etilômetro e acabou sendo atuado. Mesmo com o teor de álcool abaixo do que é considerado crime, o motorista foi conduzido para a Delegacia, por ter deixado o local do acidente sem prestar socorro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais