Motorista, bate em motociclista e volta após deixar a placa para trás

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira (18) em Patos de Minas.


Os dois veículos ficaram danificados.
A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira (18) em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta avançou a parada obrigatória e bateu em uma caminhonete que, mesmo estando certa, saiu do local sem prestar socorro à vítima. Mas a placa do veículo ficou para trás e ele teve que retornar.

O acidente foi no cruzamento da rua Zeca Mota com a rua Acarapés, no bairro Alvorada. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Acarapés e avançou a parada obrigatória, atingido a caminhonete que trafegava pela rua Zeca Mota. Na batida, o conduto da motocicleta teve um corte na face e apresenta suspeita de fratura na perna direita.

Mesmo com o condutor da motocicleta ferido, o motorista da caminhonete não permaneceu no local. Ele só retornou depois, já que a placa do veículo tinha ficado para trás. O morista da S10 tentou se explicar dizendo que ficou perdido, já que é de outra cidade. Ele e os passageiros saíram ilesos da batida.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o Hospital Regional. Carlos confessou que tomou cervejas, soprou o etilômetro e acabou sendo atuado. Mesmo com o teor de álcool abaixo do que é considerado crime, o motorista foi conduzido para a Delegacia, por ter deixado o local do acidente sem prestar socorro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais