Motorista bate e abandona o veículo em um dos vários acidentes ocorridos no fim de semana

Na rua Mata dos Fernandes, o condutor de um VW/Voyage perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu em uma pilastra.

Na rua Mata dos Fernandes, o condutor de um VW/Voyage perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu em uma pilastra.

A Polícia Militar registrou um grande número de acidentes de trânsito nesse final de semana em Patos de Minas. Em vários casos, motoristas apresentavam sintomas de ingestão de bebidas alcóolicas. Em uma das ocorrências, os policiais militares recolheram duas latas de cerveja que tinham sido consumidas por um motorista de 38 anos.

O maior número de acidentes aconteceu na passagem de sexta-feira (15) para sábado (16). Em apenas 24 horas, os policiais militares registraram 11 batidas, sendo sete delas com vítimas de ferimentos. Nas últimas 24 horas, o trânsito de Patos de Minas também fez muitas vítimas no perímetro urbano.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, somente de ontem para hoje, foram registrados sete acidentes de trânsito, sendo quatro com vítimas de ferimentos. Na rua Mata dos Fernandes, o condutor de um VW/Voyage perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu na pilastra de uma loja.

Uma testemunha informou que trafegava pela bairro Vila Garcia e que o condutor do Voyage a ultrapassou em alta velocidade, entrando na rua Mata dos Fernandes sem respeitar a parada obrigatória. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na pilastra da loja. As testemunhas informaram que o veículo era conduzido por um jovem de aproximadamente 25 anos, que trancou o veículo e foi embora a pé.

O veículo foi removido para o Pátio do Detran. As autoridades de trânsito alertam os condutores sobre o risco da mistura de álcool e direção. Além do perigo de causar um acidente mais grave, esta prática é considerada crime e pode trazer consequências graves para o motorista.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais