Motorista bate carro e derruba portão de duas residências, abandona o veículo e foge a pé

O fato foi registrado por volta de 03h30. Após o acidente o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé tomando rumo ignorado.

O veículo derrubou parte do muro e arrancou um portão da casa.

Um homem bateu o veículo que dirigia e derrubou dois portões de duas residências na Rua Severino Mendes, Bairro Planalto, em Presidente Olegário, na madrugada deste domingo (24/07). O fato foi registrado por volta de 03h30. Após o acidente o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde uma vítima relatou que acordou com um barulho, ao verificar ficou constatado que um veículo havia arrancado o portão de sua residência e derrubado parte do muro de alvenaria, quando olho viu que o veículo VW/Gol, estava a cerca de 100 metros de sua casa preso ao portão de outra residência.

Ainda de acordo com a Policia Militar, o homem fugiu do local a pé tomando rumo ignorado. Dentro do veículo foram localizados e apreendidos um motosserra e um saco com uma rede de pesca. Foi informado também no boletim que o carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido para o pátio credenciado do Detran do município,

Fotos: Hamilton Amorim/ Marcos

Últimas Notícias

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais