Motorista avança sinal vermelho e provoca acidente no centro de Patos de Minas

Na manhã deste sábado (30), mais uma batida foi registrada pela Polícia Militar.

O veículo Pálio ficou com a frente bastante danificada.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Na manhã deste sábado (30), mais uma batida foi registrada pela Polícia Militar. Dessa vez o avanço de sinal vermelho foi a causa da batida que envolveu dois automóveis. Ninguém ficou ferido, mas os carros ficaram bastante danificados.

De acordo com a Sargento Denise e Cabo Wagner, o motorista do Fiat/Palio seguia pela avenida Brasil em direção ao Cristavo quando acabou atingindo a VW/Saveiro que seguia pela avenida Getúlio Vargas em sentido ao Clube PTC. A frente do Palio ficou totalmente danificada enquanto a lateral da pick up ficou bem amassada.

O guincho teve que ser acionado para fazer a remoção do Palio. O motorista da pick up, que seguia de Brasília para Três Corações e apenas passava pela cidade, disse que o sinal estava verde para ele. Ele disse que passou depois de um ônibus. Por outro lado, o condutor do Palio também disse que o sinal estava verde.

Sem chegar a um acordo, a Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou os motoristas a acionarem a justiça para saber quem foi o causador da batida. O motorista da pick up disse que seu carro é segurado. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Neste período de Fenamilho, os cuidados devem ser ainda maiores porque a cidade recebe milhares de visitantes e o trânsito fica mais movimentado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais