Motorista avança sinal vermelho e carro vai parar em muro de loja após acidente

A Polícia Militar esteve no local e um guincho foi chamado para a retirada dos veículos.

Uma condutora teria avançado o sinal vermelho e colidido na lateral de outro veículo.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) no Bairro Rosário em Patos de Minas. Uma condutora teria avançado o sinal vermelho e colidido na lateral de outro veículo que acabou indo parar no muro de um estabelecimento comercial. Apesar dos veículos ficarem bastante danificados, os motoristas não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e um guincho foi chamado para a retirada dos veículos.

O acidente aconteceu por volta de 09h30. O condutor do veículo Citroen/C3 seguia pela Rua Alfredo Borges quando foi surpreendido pelo veículo Hyundai/Ix3. A condutora teria desrespeitado o sinal vermelho quando seguia na Rua João da Rocha Figueiredo sentido a Avenida Paracatu.

Com o impacto da batida, o Citroen/C3 subiu o meio fio, trafegou pelo passeio e foi parar no muro de uma loja de presentes. Os dois veículos ficaram com a frente bastante danificada. Um guincho precisou ser chamado para remoção dos veículos. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados para seus donos.

De acordo com o Cabo Santana, o motorista do Citroen relatou que o sinal estava verde quando ele passou pelo cruzamento, sendo a condutora do Hyundai a responsável pelo acidente. O policial informou que ela confirmou ter avançado o sinal. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências.

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais