Motorista avança sinal vermelho e carro vai parar em muro de loja após acidente

A Polícia Militar esteve no local e um guincho foi chamado para a retirada dos veículos.

Uma condutora teria avançado o sinal vermelho e colidido na lateral de outro veículo.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) no Bairro Rosário em Patos de Minas. Uma condutora teria avançado o sinal vermelho e colidido na lateral de outro veículo que acabou indo parar no muro de um estabelecimento comercial. Apesar dos veículos ficarem bastante danificados, os motoristas não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e um guincho foi chamado para a retirada dos veículos.

O acidente aconteceu por volta de 09h30. O condutor do veículo Citroen/C3 seguia pela Rua Alfredo Borges quando foi surpreendido pelo veículo Hyundai/Ix3. A condutora teria desrespeitado o sinal vermelho quando seguia na Rua João da Rocha Figueiredo sentido a Avenida Paracatu.

Com o impacto da batida, o Citroen/C3 subiu o meio fio, trafegou pelo passeio e foi parar no muro de uma loja de presentes. Os dois veículos ficaram com a frente bastante danificada. Um guincho precisou ser chamado para remoção dos veículos. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados para seus donos.

De acordo com o Cabo Santana, o motorista do Citroen relatou que o sinal estava verde quando ele passou pelo cruzamento, sendo a condutora do Hyundai a responsável pelo acidente. O policial informou que ela confirmou ter avançado o sinal. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências.

Últimas Notícias

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais