Motorista avança sinal no Centro de Patos de Minas, motociclista bate e fica ferido

O jovem Juliano César Rodrigues precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

A motocicleta parou com apenas a roda dianteira no chão.

A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Patos de Minas. Na manhã deste sábado (03), um motociclista acabou batendo em um carro que teria avançado o sinal vermelho. O jovem Juliano César Rodrigues precisou ser socorrido até o Hospital Regional. O impacto foi tão forte que a moto ficou sobre apenas a roda dianteira.

O acidente aconteceu no início desta manhã. De acordo com o Sargento Anísio, a motorista do VW/Fox seguia pela Rua Agenor Maciel quando avançou o sinal vermelho. Juliano que seguia pela Rua Ana de Oliveira não conseguiu parar e acabou atingindo em cheio a lateral do automóvel. Com o impacto, Juliano caiu ao solo e precisou ser socorrido.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital Regional. Apesar da violência, o jovem estava consciente. Ele sentia dores pelo corpo e apresentava escoriações. O policial verificou que o carro com placa final 2 estava com o documento de 2016 e o veículo precisou ser removido até o depósito do Detran.

O militar informou que as Câmeras do Olho Vivo flagraram a condutora do automóvel passando no cruzamento quando a luz estava ainda vermelha. A Honda/Titan 150 que Juliano conduzia ficou bastante danificada. E curiosamente, com o impacto, a moto parou apoiada no carro e sobre apenas a roda dianteira. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

Os acidentes em Patos de Minas continuam frequentes. Na noite dessa sexta (02), um motociclista acabou perdendo a vida em uma batida violenta na Rua São Geraldo. Leia mais! As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E fazem um alerta maior para os motociclistas. Eles são as principais vítimas do trânsito na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais