Motorista avança parada obrigatória e causa mais um acidente em Patos de Minas

O carro chegou a rodar e atingir o cercamento de uma obra na esquina.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um dos motoristas teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. Os veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu. O carro chegou a rodar e atingir o cercamento de uma obra na esquina.

De acordo com o motorista da caminhonete Toyota/Hilux, que preferiu não gravar entrevista, ele seguia pela Rua Dona Luiza em sentido à avenida Piauí quando o condutor do Toyota/Corolla acabou avançando a parada obrigatória da Rua Maranhão. Com o impacto, o carro rodou na pista e atingiu as telhas metálicas utilizadas para cercar uma construção.

A frente da caminhonete e a lateral do automóvel ficaram bastante danificadas, mas não houve vítimas. O condutor da caminhonete ressaltou que não teve o que fazer. “Ele avançou a parada obrigatória do nada”, contou. Motoristas que passavam pelo local ficaram impressionados com os estragos causados pelo acidente.

Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. A Polícia Militar juntamente com Fiscais de Trânsito da Prefeitura Municipal vêm fazendo blitzes na cidade para orientar os motoristas sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito. Eles também pedem que os condutores mantenham sempre a atenção na direção de veículos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais