Motorista avança parada obrigatória e causa mais um acidente em Patos de Minas

O carro chegou a rodar e atingir o cercamento de uma obra na esquina.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um dos motoristas teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. Os veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu. O carro chegou a rodar e atingir o cercamento de uma obra na esquina.

De acordo com o motorista da caminhonete Toyota/Hilux, que preferiu não gravar entrevista, ele seguia pela Rua Dona Luiza em sentido à avenida Piauí quando o condutor do Toyota/Corolla acabou avançando a parada obrigatória da Rua Maranhão. Com o impacto, o carro rodou na pista e atingiu as telhas metálicas utilizadas para cercar uma construção.

A frente da caminhonete e a lateral do automóvel ficaram bastante danificadas, mas não houve vítimas. O condutor da caminhonete ressaltou que não teve o que fazer. “Ele avançou a parada obrigatória do nada”, contou. Motoristas que passavam pelo local ficaram impressionados com os estragos causados pelo acidente.

Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. A Polícia Militar juntamente com Fiscais de Trânsito da Prefeitura Municipal vêm fazendo blitzes na cidade para orientar os motoristas sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito. Eles também pedem que os condutores mantenham sempre a atenção na direção de veículos.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais