Motorista avança parada obrigatória e causa acidente com moto patrulha da Polícia Militar

Por sorte, o policial que estava trabalhando não se feriu.

No trânsito cada vez mais conturbado de Patos de Minas nem as viaturas da Polícia Militar estão livres de sofrer acidentes. Na tarde dessa terça-feira (03), um motorista de 65 anos avançou uma parada obrigatória e provocou a batida com uma moto patrulha da Polícia Militar. Por sorte, o policial que estava trabalhando não se feriu.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão, local com histórico de acidentes. A moto patrulha seguia pela rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade, quando o veículo de passeio, que seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande, avançou a parada obrigatória.

O sargento da Polícia Militar que conduzia a moto patrulha explicou que ainda freou para evitar a batida, mas que a moto derrapou e acabou atingido a lateral do veículo Chevrolet/Onix. O motorista do carro, um aposentado de 65 anos, confirmou a versão do policial e disse que não percebeu a aproximação da moto patrulha.

Com o impacto da batida, a moto patrulha teve diversos danos. O motorista do carro se comprometeu em arcar com os custos dos reparos. Ninguém se feriu.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais