Motorista avança parada obrigatória e atinge motociclista no Bairro Caramuru em Patos de Minas

Walisson Davi de Castro, 23 anos, foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

A Yamaha/Fazer estava sem a placa de identificação e também com o licenciamento vencido.

O trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas. Nessa terça-feira (08) um jovem ficou ferido após bater em um veículo que avançou a parada obrigatória. Walisson Davi de Castro, 23 anos, foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

De acordo com o Sargento Damião, o motorista do Fiat/Uno Cristiano de Oliveira Peres seguia pela Rua Olímpio Ferreira quando no cruzamento com a Rua Dos Caetés acabou não percebendo a placa de parada obrigatória e avançou.

O motociclista que transitava pela Rua dos Caetés em direção ao Bairro Alvorada não conseguiu parar e acabou atingindo a lateral do carro. Com o impacto, ele caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

O jovem foi socorrido com escoriações no braço e na mão. A Yamaha/Fazer estava sem a placa de identificação e também com o licenciamento vencido. Ela acabou sendo removida para o depósito da Polícia Civil. O motorista do carro foi multado por avanço de parada obrigatória.

Este foi mais um acidente de trânsito com vítima em Patos de Minas. Diariamente, vários são registrados na cidade e a maioria das vítimas são motociclistas. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais