Motorista avança parada obrigatória, bate em carro e vai parar na traseira de caminhão

Depois do impacto, a motorista perdeu o controle e foi parar na traseira de um caminhão estacionado.

A frente do veículo ficou destruída.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (21) no Bairro Vila Garcia. A motorista de um GM/Corsa teria avançado a parada obrigatória e atingido o outro veículo. Depois do impacto, a motorista perdeu o controle e foi parar na traseira de um caminhão estacionado.

Segundo o Sargento Edilson, a motorista seguia pela Rua Ubá em direção à Rua Mata dos Fernandes e, quando estava atravessando a pista, foi atingida pelo outro GM/Corsa conduzido também por outra motorista que seguia pela Rua Getúlio Borges.

Com impacto, a motorista que teria avançado a parada obrigatória perdeu o controle da direção e foi parar na traseira de um caminhão que estava devidamente estacionado na Rua Ubá. A frente do carro ficou destruída.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A filha da motorista que teria avançado a parada obrigatória ficou de analisar com a mãe o que teria acontecido para reparação dos danos. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais