Motorista avança parada obrigatória, atinge moto e deixa casal de namorados feridos

O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido o casal de namorados que seguia em uma motocicleta.

O SAMU esteve no local para fazer o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (01), Feriado do Dia do Trabalho, no final da Avenida Fátima Porto. O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido o casal de namorados que seguia em uma motocicleta. O SAMU esteve no local para fazer o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 20h20 na rotatória existente na interseção entre a Avenida Fátima Porto, Rua Artur Magalhães e Avenida das Paineiras. O motorista do VW/Gol teria avançado a parada obrigatória no cruzamento que já foi palco de vários acidentes e acabou atingindo a moto Yamaha.

Com o impacto, o casal acabou sendo arremessado ao solo e sofreram ferimentos. A namorada do motociclista chegou a rolar no asfalto, parando de bruços na pista. Uma unidade do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros às vítimas, que estavam conscientes, e as conduziram para atendimento médico.

O acidente não foi registrado pela Polícia Militar. Os dois envolvidos fizeram uma negociação para reparação dos danos. O local já foi palco de vários acidentes e é preciso redobrar os cuidados ao transitar pelo local que faz ligação entre três vias importantes na parte alta de Patos de Minas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais