Motorista avança parada obrigatória, atinge moto e deixa casal de namorados feridos

O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido o casal de namorados que seguia em uma motocicleta.

O SAMU esteve no local para fazer o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (01), Feriado do Dia do Trabalho, no final da Avenida Fátima Porto. O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido o casal de namorados que seguia em uma motocicleta. O SAMU esteve no local para fazer o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 20h20 na rotatória existente na interseção entre a Avenida Fátima Porto, Rua Artur Magalhães e Avenida das Paineiras. O motorista do VW/Gol teria avançado a parada obrigatória no cruzamento que já foi palco de vários acidentes e acabou atingindo a moto Yamaha.

Com o impacto, o casal acabou sendo arremessado ao solo e sofreram ferimentos. A namorada do motociclista chegou a rolar no asfalto, parando de bruços na pista. Uma unidade do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros às vítimas, que estavam conscientes, e as conduziram para atendimento médico.

O acidente não foi registrado pela Polícia Militar. Os dois envolvidos fizeram uma negociação para reparação dos danos. O local já foi palco de vários acidentes e é preciso redobrar os cuidados ao transitar pelo local que faz ligação entre três vias importantes na parte alta de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais