Motorista avança parada e é atingido violentamente na Rua Três Marias

O motorista do VW/Gol acabou avançando a parada obrigatória e foi atingido violentamente pelo VW/Parati.


Os dois veículos ficaram bastante danificados. O VW/Gol foi parar a cerca de 10 metros do local.
O grave acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13) no cruzamento da Rua Três Marias com a Rua José Alves Coelho, Bairro Aurélio Caixeta. O motorista do VW/Gol acabou avançando a parada obrigatória e foi atingido violentamente pelo VW/Parati. O carro foi parar a cerca de dez metros do local em cima do passeio. O motorista ficou ferido.

De acordo com o Cabo Camilo, o motorista da VW/Parati, seguia pela rua Três Marias em sentido ao centro quando o condutor do VW/Gol, Liniker Wendel do Amaral Pessoa, 19 anos, avançou a parada obrigatória e provocou o acidente. Com o impacto, o carro rodou na pista e foi até o portão de uma residência.

O carro ficou bastante danificado e Liniker acabou ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor foi levado até o Hospital Regional sentindo dores na região lombar. A namorada dele, Poliana Cristina Bontempo de Faria, 18 anos, que também estava no carro, nada sofreu. Ela acompanhou Liniker até o hospital.

Como o motorista estava sendo atendido no hospital, não foi possível colher sua versão. A documentação dos carros estava regular e eles foram liberados para os condutores. O motorista da Parati nada sofreu. Os policiais lavraram uma multa por avanço de parada obrigatória para Liniker. Este foi mais um acidente registrado nas ruas de Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais