Motorista avança parada e é atingida por caminhonete no Bairro Cônego Getúlio

A condutora se comprometeu a acionar o seguro para reparar os danos.

Os dois veículos tiveram avarias.

Os acidentes de trânsito continuam acontecendo em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (27), uma caminhonete acabou atingindo um veículo que teria avançado a parada obrigatória no Bairro Cônego Getúlio. A condutora se comprometeu a acionar o seguro para reparar os danos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete de 45 anos seguia pela Rua Pará sentido à Rua Doutor Marcolino quando acabou sendo atingido pelo Fiat/Palio da motorista de 62 anos que teria avançado a parada da Rua Coronel Augusto Ferreira.

Com o impacto, um passageiro da caminhonete teria sido lançado contra o encosto de uma das portas e acabou tendo que receber atendimento do SAMU. No entanto, com pouca gravidade, ele não precisou ser levado para receber atendimento médico.

A Polícia Militar registrou mais esta ocorrência de trânsito na cidade. A motorista do carro disse que não avançou a parada obrigatória. Ela contou que parou no cruzamento, olhou e como não viu nada acabou atravessando a pista.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados no local. A Polícia Miliar vem orientando os motoristas a dirigirem com mais cuidado e respeito às leis de trânsito. Nessa quinta-feira (26), foram registrados 6 acidentes de trânsito sendo 5 deles com vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais