Motorista avança parada, bate em motocicleta e deixa dois feridos em Patos de Minas

O casal estava em uma motocicleta e tinha acabado de sair de casa.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Marido e mulher ficaram feridos em um acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (28) em Patos de Minas. O casal estava em uma motocicleta e tinha acabado de sair de casa quando se envolveu em um acidente com um carro que avançou a parada obrigatória. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

O acidente foi no bairro Sebastião Amorim. Testemunhas informaram que a motocicleta seguia pela rua Azor Vieira Faria quando o condutor da Parati, que trafegava pela Olemar Rodrigues da Cunha, avançou a parada obrigatória existente no cruzamento das duas vias. Condutor e passageiro da moto foram arremessados ao solo.

Daniel Severo Silva e a esposa dele Elismar Aparecida Moreira tiveram escoriações pelo corpo. O casal recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe médica do SAMU. Duas ambulâncias foram para o local e conduziram as vítimas para o Hospital Regional Antônio Dias. O trabalho de resgate chamou a atenção da vizinhança.

O condutor do carro, Luiz Alberto se comprometeu em arcar com os prejuízos. Ele é da cidade de Patrocínio e disse que veio a Patos de Minas para comprar peças de veículo. O motorista reclamou da falta de sinalização no cruzamento, que é dotado de placa de pare, mas não há pintura na pavimentação. Luiz disse que só passou por alí porque errou o lugar de entrar.

Os moradores das imediações também pediram um reforço na sinalização no local. Eles alegam que outros acidentes já foram registrados ali.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais