Motorista avança parada, atinge motociclista, desce do carro exaltado e depois foge do local
Rastreamentos seguem no intuito de localizar o veículo e o condutor.
Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Na madrugada desse domingo (22), um motociclista acabou ferido após um carro avançar a parada obrigatória. O motorista do automóvel apenas desceu do carro exaltado e fugiu em seguida. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o veículo e o condutor.
O acidente aconteceu por volta de 00h13, no Bairro Lagoa Grande. Após serem acionados, os policiais compareceram ao local e se depararam com Victor Raione Silva, 23 anos, recebendo os primeiros socorros por uma equipe do SAMU. O motociclista relatou que conduzia a Honda/CB 600 F, pela Rua Joaquim das Chagas, sentido Bairros Lagoa Grande/Centro.
No cruzamento com a Rua Prefeito Camundinho, o motorista não identificado que transitava por esta via no VW/Gol, placa NYJj-5117, sentido bairros Santa Terezinha/Centro, avançou a placa de para parada obrigatória e colidiu transversalmente na motocicleta. Com o impacto, Victor e a sua motocicleta caíram ao solo.
O motociclista sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e se queixava de dor no braço direito.
A equipe do SAMU, após prestar os primeiros socorros, recomendou que, caso julgasse necessário, procurar atendimento médico. A motocicleta sofreu alguns danos. Victor e uma testemunha relataram que, após o acidente, o condutor do veículo VW/Gol desembarcou do carro exaltado alegando que Victor estava errado e evadiu do local no automóvel.
Os policiais saíram em rastreamento no intuito de identificar, localizar e prender o condutor do veículo VW/Gol, mas não tiveram êxito. Após a fiscalização da motocicleta e dos documentos de porte obrigatório previsto no código de trânsito brasileiro –CTB, a motocicleta foi liberada para a testemunha indicada pelo motociclista.