Motorista atropela criança em Carmo do Paranaíba e foge sem prestar socorro

O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e Rua Mauro Ferreira Guimarães por volta de 18h30.

O veículo acabou apreendido pela Polícia Militar.

Na noite dessa sexta-feira (20), uma testemunha acionou a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba relatando que um homem havia atropelado uma criança. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e Rua Mauro Ferreira Guimarães por volta de 18h30.

Segundo a testemunha o motorista atropelou o menino e fugiu do local sem prestar socorro. A testemunha então o seguiu até a Rua Manoel Sabino, onde o homem abandonou o veículo e fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Os militares se dirigiram ao local na tentativa de localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado.

De acordo com a mãe do menino ele estava andando de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. A criança sofreu apenas ferimentos leves e não foi necessário atendimento médico. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo Detran de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais