Motorista atravessa trevo na JK e bate em caminhonete que para na contramão

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no trevo de acesso ao bairro Jardim Gramado.


A pick up Hilux bateu na lateral e com a força do impacto, rodou na pista e parou na contramão.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no trevo de acesso ao bairro Jardim Gramado. O motorista do VW/Santana Quantum atravessou a parada obrigatória da pista do meio e acabou atingindo uma caminhonete que seguia na avenida JK em direção ao Trevo da Pipoca. Ninguém ficou ferido, mas os estragos foram grandes.

O motorista que tentava cruzar a avenida disse que não viu a aproximação da caminhonete e acabou avançando a parada. A pick up Hilux bateu na lateral e com a força do impacto, rodou na pista e parou na contramão. A lateral da caminhonete e a frente do Santana ficaram bastante danificados. Por sorte, ninguém se feriu.

Os dois motoristas envolvidos no acidente não são de Patos de Minas e acabaram aumentando o número de acidentes na cidade. Nesse fim de semana, a Polícia Militar registrou vinte e uma ocorrências de trânsito, sendo onze com vítimas de ferimentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais