Motorista atingido por Hilux que forçou ultrapassagem não resiste e morre no Hospital Regional
A filha dele, de 08 anos, que estava no carro permanece internada.
Miguel Silva do Couto Filho de 43 anos, motorista que conduzia um VW/Fox na BR-365 não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional. O carro que ele estava foi atingido por uma Toyota/Hilux que forçou uma ultrapassagem no Km-377 da Br-365 próximo ao café patense. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A filha dele, de 08 anos, que estava no carro permanece internada.
O acidente aconteceu por volta de 09h00. A morte foi confirmada horas depois do acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Miguel conduzia um VW/Fox pela via quando foi surpreendido pelo motorista de uma Toyota/Hilux que forçou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o VW/Fox. Com o impacto da batida, o carro foi jogado para fora da via e o motorista da Toyota/Hilux evadiu do local sem prestar socorro.
Uma unidade do Samu foi ao local e ofereceu os primeiros socorros às vítimas. Miguel de 43 anos e sua filha de 08 anos foram encaminhados para o Hospital Regional.
Às 21h10 desta sexta-feira (22), a Polícia Federal Rodoviária encaminhou uma nota à imprensa informando que o motorista e a Hilux foram identificados. Diz a note: "P RF consegue identificar o motorista e a Hilux que, em tese, teria provocado o acidente que resultou na morte do motorista no KM 377 BR365 hoje dia 22/12/2023 de manhã. O Motorista negou os fatos e informou que passou no local na hora do acidente. Todos os fatos foram encaminhados à Polícia Judiciária (Polícia Civil de Minas Gerais) para a devida investigação."