Motorista acaba preso por embriaguez e abandono de veículo após bater de frente na estrada de Andrequicé

Havia muita poeira na estrada e a outra condutora não chegou a ver como teria acontecido o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quinta-feira (29) um motorista de 63 anos por embriaguez ao veículo e abandono de veículo. A prisão aconteceu após uma batida frontal envolvendo duas pick ups no km 01 da LMG 726, em Presidente Olegário. Havia muita poeira na estrada e a outra condutora não chegou a ver como teria acontecido o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h20, a equipe foi até o local onde havia duas caminhonetes, sendo que o condutor da Fiat Strada Cinza havia evadido do local, e a condutora da Strada Branca, juntamente com o passageiro da Strada Cinza haviam sido socorridos ao Pronto socorro de Presidente Olegário.

Em contato com a condutora da Strada branca, K. A. M. L. de 21 anos, ela informou que seguia em sentido Presidente Olegário a Andrequicé, e que devido à poeira sentiu somente a colisão na frente de seu veículo, se queixava de dores no abdômen e na cabeça devido ao impacto.

Quanto ao passageiro da Fiat Strada Cinza, se queixava de dores na cabeça, realizado exame de Raio X, não sendo constatado lesão alguma. Durante rastreamento, os policiais localizaram o condutor da Fiat Strada cinza, G. D. F. de 63 anos, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez. Convidado realizou o teste de alcoolemia, o qual resultou 0,43 mg/l por álcool de litro por ar alveolar, configurando crime de trânsito.

Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. Como a Fiat Strada de cor cinza foi abandonada, esta foi removida ao depósito. Já a Fiat Strada branca foi liberada para uma testemunha no local que providenciou sua retirada.

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

Diesel de má qualidade vem causando prejuízo aos proprietários de máquinas e veículos que dependem deste combustível

Veja mais

Tradição e criatividade marcam a 41ª edição do Festival de Pratos Típicos com Milho em Patos de Minas

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Patos de Minas celebra 134 anos com desfile e distribuição de bolo e pamonha

Veja mais

Dois jovens são assassinados a tiros na Praça Champagnat em Patos de Minas nesta madrugada

Veja mais