Motorista acaba preso por embriaguez após bater em carro que parou no sinal vermelho

Segundo os policiais, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (08) um jovem de 26 anos por embriaguez ao volante. Ele teria atingido o carro que parou no sinal vermelho. Segundo os policiais, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 28 anos conduzia o Fiat/Uno pela Rua Doutor Marcolino, onde parou o veículo no sinal vermelho, no cruzamento com a Avenida Piauí. O condutor da caminhonete não percebeu e acabou batendo na traseira do automóvel.

Os condutores não chegaram a um acordo e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais verificaram que o jovem que conduzia a Amarok apresentava sinais de embriaguez, inclusive com bebidas no interior do veículo, ele foi convidado a soprar o etilômetro, sendo que ele recusou.

Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. A caminhonete não estava com o licenciamento regular e ela foi removida até o pátio credenciado do Detran. Segundo os militares, o condutor da caminhonete relatou que estava manuseando o celular, por isso não teria visto que o sinal havia ficado vermelho.

As autoridades alertam os motoristas a sempre respeitarem as leis de trânsito e a manterem a atenção no trânsito.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais