Motorista acaba preso por embriaguez após avançar sinal na Rua Major Gote e atingir carro

Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer e a principal causa continua sendo a imprudência. Na noite desse domingo (14), um motorista de 28 anos acabou preso após avançar o sinal vermelho e atingir outro veículo no centro da cidade. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem empenhados, os policiais compareceram ao local onde o condutor do GM/Celta relatou que seguia pela Rua Major Gote, quando no cruzamento com a Rua General Osório, veio a ser atingido na lateral esquerda pela pelo VW/Golf que seguia pela Rua General Osório em sentido à rua Padre Caldeira.

O jovem relatou que o Golf é que teria avançado o sinal vermelho. No entanto, em conversa com o motorista do Golf de 45 anos ele relatou a mesma dinâmica, porém que foi o outro motorista que teria avançado o sinal vermelho. Os policiais então conferiram as imagens das câmeras do Olho Vivo e constaram que foi mesmo o jovem de 28 anos que teria avançado o sinal.

Os policiais perceberam que o jovem também apresentava sinais de embriaguez e o convidou a soprar o etilômetro, tendo recusado o teste. Ele confirmou para os militares que havia feito consumo de cerveja. O outro motorista fez o teste e o resultado foi negativo. Diante disso, ele acabou preso e conduzido para a delegacia. A multa no valor de R$ R$2.934,70 foi lavrada.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais