Motorista acaba preso em Lagoa Formosa ao confirmar que havia ingerido cerveja

Ele se recusou a soprar o etilômetro, mas os policiais disseram que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (07) um motorista de 50 anos por embriaguez ao volante em Lagoa Formosa. Ele foi abordado pelos policiais e confessou que havia bebido cerveja Antarctica. Ele se recusou a soprar o etilômetro, mas os policiais disseram que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O fato aconteceu no final da noite desse domingo (07) na Avenida Vereador José Babilônia, no Bairro Planalto. De acordo com informações da PM, durante a operação lei seca, os policiais s abordaram a Fiat/Strada, que no ato da abordagem, os militares constataram que o motorista estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico.

O motorista disse aos policiais que havia feito uso de bebida alcoólica, Cerveja Antarctica, entretanto não mencionou a quantidade, falou que realizaria o teste do etilômetro, ocasião em que deslocou até a cidade de Lagoa Formosa uma viatura de Patos de Minas para realizar o teste de alcoolemia, porém ele voltou atrás em suas palavras e falou que não sopraria o etilômetro, que não produziria provas contra si.

Diante disso, ele foi preso e conduzido até a delegacia para os demais procedimentos e a pick-up foi removida ao pátio credenciado da Polícia Civil, uma vez que o condutor não apresentou ninguém para liberá-la. A multa no valor de R$ 2.934,70 foi lavrada.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais