Motociclistas perseguem e matam homem de 37 anos no Bairro Abner Afonso
Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.
De acordo com o Ten Duarte, a vítima foi perseguida logo após sair de casa por três homens em duas motos. Eles percorreram algumas ruas em alta velocidade e, na Rua Maria Borges, os criminosos dispararam. Um tiro atingiu as costas de Mauro e saiu no peito. Ao ser atingido, ele bateu em uma árvore e caiu fora da pista. Os atiradores dispararam mais três vezes, sendo que um projétil acertou a perna e foi se alojar na nádega.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e encontraram a vítima ainda com vida. Os socorristas fizeram várias manobras, mas não foi possível salvá-lo. Como o projétil transfixou o tórax, ele perdeu muito sangue e acabou morrendo no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.
Diversas pessoas foram para o local ver o que havia acontecido. Familiares de Mauro também estiveram no local. Segundo o policial, eles disseram que Mauro vinha sofrendo ameaças de morte. O envolvimento com drogas pode ter sido o motivo do crime. O Ten Duarte informou que Mauro já possui passagem policial. A moto em que ele estava havia sido furtada em Araxá.
Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. O policial informou que já existem alguns suspeitos. Patrulhamentos estão sendo realizados para identificar e prender os criminosos. O corpo de Mauro foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte. Este foi o 14° homicídio do ano em Patos de Minas, sem contar os dois latrocínios.
Autor: Farley Rocha