Motociclistas ficam feridos em batida entre duas motos no bairro Nossa Senhora das Graças

O acidente aconteceu no cruzamento da rua José Caixeta com a rua Bariris.

Um motociclista de 18 anos ficou ferido na noite desta terça-feira (20) após uma colisão entre duas motocicletas no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. O acidente aconteceu no cruzamento da rua José Caixeta com a rua Bariris.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30 e, ao chegar ao local, encontrou os dois condutores caídos ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou socorro às vítimas.

Segundo relato do motociclista de 25 anos, ele teria parado na sinalização de parada obrigatória e, ao arrancar, acabou colidindo com a outra motocicleta. Já o motociclista de 18 anos informou que seguia normalmente pela via quando foi atingido pelo outro condutor, que teria avançado a parada obrigatória.

O jovem de 18 anos apresentava suspeita de fratura de fêmur e foi encaminhado para atendimento médico. O motociclista de 25 anos sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, as duas motocicletas estavam em situação regular e foram liberadas no local. Os condutores receberam orientações sobre os procedimentos a serem adotados.

Últimas Notícias

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Tragédia em Varjão de Minas: criança de 1 ano e três meses morre afogada em piscina de sítio

Veja mais

Sem acordo, comércio de Patos de Minas deve permanecer fechado neste feriado; saiba o que abre e fecha

Veja mais