Motociclistas ficam feridas em 2 acidentes quase que simultâneos na Avenida Fátima Porto

Os acidentes terminaram com duas motociclistas feridas e encaminhadas para o hospital.

Ambulâncias do Samu ofereceram os primeiros socorros às vítimas.

Dois acidentes quase que simultâneos foram registrados pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (09) em Patos de Minas. Os acidentes terminaram com duas motociclistas feridas e encaminhadas para o hospital.

Elas sofreram escoriações e se queixavam de dores pelo corpo. Uma delas chegou a apresentar uma suspeita de fratura na clavícula. Ambulâncias do Samu ofereceram os primeiros socorros às vítimas. Os veículos foram liberados.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 13h30 na Avenida Fátima Porto próximo a nova rua de acesso à Prefeitura Municipal. De acordo com a Sargento Aline, uma testemunha disse aos militares que o motorista de uma GM/D20 de 61 anos e a condutora de uma Suzuki/Intruder de30 anos, seguiam pela via sentido a Avenida JK. A testemunha ainda disse que, ao chegarem próximo a rua de acesso a prefeitura, o motorista da GM/D20 iniciou a conversão e acabou batendo na motociclista que transitava pela esquerda.

Com a queda, a motociclista caiu ao solo e por pouco não foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Ela disse aos militares que o motorista da caminhonete não sinalizou a intenção de convergir e que ele teria virado repentinamente. Já o motorista disse que sinalizou com a seta e que só percebeu o acidente quando sentiu um impacto do lado de seu veículo. A motociclista de 30 anos foi encaminhada com escoriações para o hospital.

Já o segundo acidente foi registrado por volta de 13h45. De acordo com o Cabo Kaio, uma condutora de 44 anos que seguia em um GM/Onix pela Rua Cinco de Maio em direção ao Centro teria avançado a parada obrigatória em uma ponte e batido em uma motociclista de 47 anos que segui pela Avenida Fátima Porto em uma Honda/CB1000. Com o impacto da batida, a motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos e escoriações além de uma suspeita de fratura na clavícula.

Ambas as motociclista foram socorridas por profissionais do Samu e encaminhadas para o hospital. Todas as documentações dos quatro veículos estavam em dia e todos foram liberados. A Polícia Militar orienta aos condutores que prestem bastante atenção nas sinalizações de trânsito, respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais