Motociclistas batem de frente e precisam ser levados para a UPA em Patos de Minas

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Eles seguiam em sentido contrário e acabaram batendo de frente um no outro.

Dois motociclistas ficaram feridos após um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Eles seguiam em sentido contrário e acabaram batendo de frente um no outro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 14h20 no bairro São Francisco. De acordo com testemunhas, o motociclista que conduzia uma Yamaha/Fazer de cor preta, seguia pela Rua Salvador em direção a Rua da Mata e teria tentado ultrapassar um veículo. Nesse momento, acabou batendo de frente com um condutor que seguia em sentido contrário em uma Yamaha/Lander de cor azul.

Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo e sofreram escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e os militares ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos antes de encaminhá-los para a UPA do bairro Jardim Peluzzo. As documentações estavam em dia e as motocicletas foram liberadas. A Polícia Militar orienta os condutores que pratiquem sempre a direção defensiva e respeitem as leis de trânsito bem como os limites de velocidade das vias públicas.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais