Motociclistas batem de frente e precisam ser levados para a UPA em Patos de Minas

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Eles seguiam em sentido contrário e acabaram batendo de frente um no outro.

Dois motociclistas ficaram feridos após um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Eles seguiam em sentido contrário e acabaram batendo de frente um no outro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 14h20 no bairro São Francisco. De acordo com testemunhas, o motociclista que conduzia uma Yamaha/Fazer de cor preta, seguia pela Rua Salvador em direção a Rua da Mata e teria tentado ultrapassar um veículo. Nesse momento, acabou batendo de frente com um condutor que seguia em sentido contrário em uma Yamaha/Lander de cor azul.

Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo e sofreram escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e os militares ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos antes de encaminhá-los para a UPA do bairro Jardim Peluzzo. As documentações estavam em dia e as motocicletas foram liberadas. A Polícia Militar orienta os condutores que pratiquem sempre a direção defensiva e respeitem as leis de trânsito bem como os limites de velocidade das vias públicas.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais