Motociclista trafega pela contramão, bate em veículo e fica ferido em Patos de Minas

O homem teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.


O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (01) no cruzamento da rua Ceará com a rua Dona Luiza.
Um motociclista de 41 anos ficou ferido em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Nesse caso, de acordo com informações de testemunhas, ele mesmo contribuiu para que a batida ocorresse. O homem teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (01) no cruzamento da rua Ceará com a rua Dona Luiza, no bairro Lagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista Ivair Barbosa Silva Morais, de 41 anos, saiu de uma revenda de motos que existe na rua Ceará e seguiu pela rua Ceará em direção ao centro da cidade.

O motociclista não percebeu que estava na contramão de direção e acabou atravessando a rua Dona Luiza. Ivair acabou sendo atingido pelo carro que seguia pela rua Dona Luiza em direção à avenida J.K. Ele foi arremessado ao solo e acabou batendo a cabeça nos tocos de madeira que contornam os jardins existentes no local.

Ivair perdeu muito sangue. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista apresentava escoriações na face e um corte na nuca. Ele foi conduzido para o Hospital Regional. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de mais um acidente de trânsito para engrossar as estatísticas no município.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais