Motociclista tenta entrar em chacreamento, é atingido por outro motociclista e ambos ficam feridos na MGC 354

Eles ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por uma unidade do SAMU.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17) no km 177 da MGC 354, em Patos de Minas. Um dos motociclistas teria tentado entrar em um chacreamento e acabou sendo atingido por outro motociclista. Eles ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por uma unidade do SAMU.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h, foi acionada e compareceu ao local, onde ficou apurado que a motocicleta Yamaha/XTZ, cor preta , conduzida por um homem de 64 anos de idade, residente em Patos de Minas, foi colidida na lateral esquerda pela motocicleta Honda/CG TITAN 150, cor azul , a qual na ocasião era conduzida por um homem de 29 anos de idade, também residente em Patos de Minas.

Testemunhas disseram que a colisão ocorreu devido a motocicleta Yamaha/XTZ, não ter parado/aguardado à direita no acostamento para entrar à esquerda com destino ao Chacreamento ali existente.

Ambos os condutores dos veículos sinistrados apresentavam escoriações e queixavam-se de dores pelo corpo e foram socorridos por equipes do SAMU. Eles foram encaminhados até o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento médico e realizar exames detalhados.

Em consulta aos sistemas informatizados, foi verificado que ambos os condutores e seus veículos estão em situação regular, sendo liberados no local do sinistro.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais