Motociclista tenta desviar de cão, bate em carreta e fica gravemente ferido

A carreta estava estacionada a menos de 10 metros da esquina, como determina a legislação.


O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (03) na Rua Avelino Pereira Caixeta, Bairro Residencial Gramado. O motociclista Paulo Leandro de lima, 30 anos, acabou se chocando contra uma carreta que estava estacionada próxima à esquina. Um cachorro abandonado também pode ter contribuído com o acidente.

De acordo com o Sargento Vanderlei e Cabo Leila, o motociclista seguia pela rua em sentido ao batalhão, quando acabou batendo violentamente na traseira da carreta. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Paulo foi socorrido pelo SAMU com fratura exposta na perna direita e vários ferimentos na face, com suspeita de fratura no nariz.

Os moradores disseram aos policiais que o motociclista teria tentado desviar de um cachorro abandonado. Segundo os vizinhos, o cão já teria provocado outros acidentes no local. Uma criança que brincava nas proximidades contou que já teria sofrido um acidente de bicicleta por causa do cachorro. Após a batida, o cão permaneceu transitando pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado a pedido dos moradores, mas a informação foi de que o animal não poderia ser recolhido. Os policiais notificaram o proprietário da carreta que teve que estacionar o veículo em local regular. Peritos da Polícia Civil também comparecem ao cruzamento para analisar as causas do acidente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais