Motociclista tenta convergir à esquerda e é atingido por carro na BR352, em Rio Paranaíba

O motociclista teve escoriações nos braços e pernas e teve luxação no ombro direito.

Um motociclista de 74 anos, precisou ser socorrido para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba, na tarde deste domingo (17), após um acidente de trânsito, na BR352 em Rio Paranaíba. Os veículos estavam com os documentos em dia e foram liberados.

O acidente aconteceu por volta das 13h. Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou até o local, o condutor da Honda/CG 125cc já havia sido socorrido até o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba. No local estava o condutor de 52 anos, do Renault Fluence, que não apresentava ferimentos. Segundo o motorista, ele seguia pela BR352 e que a motocicleta seguia logo a frente, quando o motociclista realizou uma manobra à esquerda, sem parar no acostamento à direita, não sendo possível ele evitar a batida.

Os militares foram até o pronto socorro em que estava o motociclista, que informou que seguia pela rodovia e que ao tentar acessar o distrito de Chaves, um carro que estava em alta velocidade colidiu contra a moto.

O motociclista teve escoriações nos braços e pernas e teve luxação no ombro direito. O homem ficou no pronto socorro aguardando transferência para Patos de Minas, por ser necessário a avaliação de um ortopedista.

Ambos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, tendo os dois testado 0,00mg/ml. Os veículos estavam com os documentos em dia e foram liberados.

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais