Motociclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser alvo de diparos em São Gotardo
Os atiradores não disseram qualquer palavra
A Polícia Militar está à procura de indivíduos que abriram fogo contra um motociclista nesse domingo (12) em São Gotardo. Os criminosos dispararam sem dizer uma única palavra. O jovem de 25 anos disse não ter motivos para ter sido atingido. Ele foi encaminhado par ao hospital Regional em Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h00 desse domingo (12), o motociclista de 25 anos conduzia sua motocicleta pela Avenida Rio Branco, momento em que um veículo de cor prata aproximou-se dele, e os ocupantes, sem dizer nenhuma palavra, efetuaram alguns disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o de raspão no pescoço e também na região das nádegas.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal onde foi constatada uma fratura de fêmur e lesões na região cervical, sendo ele encaminhado para Patos de Minas para atendimento especializado. A vítima não possui passagens policiais e informou que não possui desavenças, rixas com terceiros, ou outro fato que pudesse desencadear tal situação.
Várias diligências foram e estão sendo realizadas na tentativa de identificar os criminosos.