Motociclista tem que ser socorrida pelo SAMU após ser atingida por caminhão em Patos de Minas

Ele ficou no local aguardando a chegada a Polícia Militar.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param. Nesta quarta-feira (20), uma motociclista de 51 anos ficou ferida após ser atingida por um caminhão. O caminhoneiro disse que chegou a parar no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da mulher que seguia na moto. Ele ficou no local aguardando a chegada a Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 15h10, no Bairro Cristo Redentor. O motorista do caminhão de 62 anos relatou que seguia pela Rua Mato Grosso e chegou a parar na esquina com a Rua Alagoas, onde tem a placa de pare, mas como não viu a aproximação de outro veículo, arrancou.

A motociclista de 51 anos que seguia em um Honda/ Titan 150 não conseguiu parar e acabou sendo atingida, caindo ao solo em seguida. Ela foi socorrida pelo SAMU consciente, comunicativa, queixando-se de dor na perna esquerda, no olho, no cotovelo direito e apresentava escoriações. Ela foi imobilizada conforme protocolo e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O caminhão ficou atravessado na esquina interditando parte da via. Os acidentes no perímetro urbano da Capital do Milho têm sido constantes e as autoridades alertam motoristas e motociclistas a manterem a atenção no trânsito e sempre respeitarem a sinalização.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais