Motociclista tem que ser socorrida pelo SAMU após ser atingida por caminhão em Patos de Minas

Ele ficou no local aguardando a chegada a Polícia Militar.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param. Nesta quarta-feira (20), uma motociclista de 51 anos ficou ferida após ser atingida por um caminhão. O caminhoneiro disse que chegou a parar no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da mulher que seguia na moto. Ele ficou no local aguardando a chegada a Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 15h10, no Bairro Cristo Redentor. O motorista do caminhão de 62 anos relatou que seguia pela Rua Mato Grosso e chegou a parar na esquina com a Rua Alagoas, onde tem a placa de pare, mas como não viu a aproximação de outro veículo, arrancou.

A motociclista de 51 anos que seguia em um Honda/ Titan 150 não conseguiu parar e acabou sendo atingida, caindo ao solo em seguida. Ela foi socorrida pelo SAMU consciente, comunicativa, queixando-se de dor na perna esquerda, no olho, no cotovelo direito e apresentava escoriações. Ela foi imobilizada conforme protocolo e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O caminhão ficou atravessado na esquina interditando parte da via. Os acidentes no perímetro urbano da Capital do Milho têm sido constantes e as autoridades alertam motoristas e motociclistas a manterem a atenção no trânsito e sempre respeitarem a sinalização.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais