Motociclista tem que ser socorrida ao ser fechada por veículo que evadiu sem prestar socorro
A motociclista de 43 anos foi fechada por um veículo que não parou no local do acidente.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31) no Centro de Patos de Minas. A motociclista de 43 anos foi fechada por um veículo que não parou no local do acidente. Ela precisou ser encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
De acordo com o Sargento Lacerda, a condutora da Honda/Biz, Lucileila de Souza Oliveira, seguia pela Rua Doutor Marcolino e, próximo do cruzamento com a Rua Silva Guerra, acabou sendo fechada por um veículo sem maiores dados.
Ela acabou caindo ao solo e precisou ser socorrida por uma unidade do SAMU. Ela recebeu os primeiros socorros e se queixava de dores na clavícula. A vítima foi encaminhada para o Hospital Vera Cruz.
A Polícia Militar interditou parte da pista para realizar o atendimento. A moto sofreu poucos danos. O policial destacou que ainda não há informações de que veículo seria este, mas que vai tentar verificar imagens de câmeras de segurança para identifica-lo.
O policial salientou que é crime evadir do local de acidente e, caso for encontrado, será preso e conduzido até a delegacia. Toda a documentação da motociclista estava regular e a Honda/Biz foi liberada para os familiares.