Motociclista tem que ser levada para a UPA ao bater na traseira de carro que parou no semáforo
O trânsito ficou bastante congestionado no local.
A condutora de uma moto teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA- do Bairro Jardim Peluzzo, na manhã deste sábado (01) em Patos de Minas. Elismar Maria Pereira, 51 anos, que conduzia uma Honda/Biz, acabou batendo em um veículo que parou no semáforo da principal rua de Patos de Minas. O trânsito ficou bastante congestionado no local.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua José de Santana, Centro da cidade. A motorista do GM/Astra parou ao ver o sinal fechar e a motociclista não percebeu e acabou atingindo a traseira do carro. Com o impacto, a moto empinou a roda traseira e Elismar acabou caindo ao solo. Ela sentia muitas dores.
Pessoas que passavam pelo local e funcionários dos comércios nas imediações ampararam a vítima e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Elismar queixava-se de dores na perna, braços e coluna. A equipe de socorro a imobilizou e a conduziu para a UPA. O Sargento Pereira isolou o local para que fosse realizado o atendimento e o registro da ocorrência.
O trânsito ficou bastante complicado e os motoristas tiveram que ter paciência ao passar pela via. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados do local. O carro teve apenas danos no para-choque e a motorista decidiu nem procurar Elismar para reparos no veículo. A Honda/Biz também sofreu apenas pequenos danos.