Motociclista tem que ser levada para a UPA ao bater na traseira de carro que parou no semáforo

O trânsito ficou bastante congestionado no local.

A equipe de socorro imobilizou e conduziu a vítima para a UPA.

A condutora de uma moto teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA- do Bairro Jardim Peluzzo, na manhã deste sábado (01) em Patos de Minas. Elismar Maria Pereira, 51 anos, que conduzia uma Honda/Biz, acabou batendo em um veículo que parou no semáforo da principal rua de Patos de Minas. O trânsito ficou bastante congestionado no local.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua José de Santana, Centro da cidade. A motorista do GM/Astra parou ao ver o sinal fechar e a motociclista não percebeu e acabou atingindo a traseira do carro. Com o impacto, a moto empinou a roda traseira e Elismar acabou caindo ao solo. Ela sentia muitas dores.

Pessoas que passavam pelo local e funcionários dos comércios nas imediações ampararam a vítima e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Elismar queixava-se de dores na perna, braços e coluna. A equipe de socorro a imobilizou e a conduziu para a UPA. O Sargento Pereira isolou o local para que fosse realizado o atendimento e o registro da ocorrência.

O trânsito ficou bastante complicado e os motoristas tiveram que ter paciência ao passar pela via. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados do local. O carro teve apenas danos no para-choque e a motorista decidiu nem procurar Elismar para reparos no veículo. A Honda/Biz também sofreu apenas pequenos danos.

Últimas Notícias

Com presença do Governador Zema, BDMG lança Plano Safra 2024/2025 em Patos de Minas

Veja mais

Comando da PM e PC detalha Operação Controle com prisão de 3 pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Justiça condena professora que inventou assédio após ser advertida em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Federal cumpre mandado em Patos de Minas em operação contra o tráfico de cocaína

Veja mais

Polícia Militar forma 61 novos soldados que atuarão em Patos de Minas e região

Veja mais

Família que perdeu a filha em incêndio em Presidente Olegário faz campanha para recomeçar

Veja mais