Motociclista tem fraturas expostas ao se envolver em grave acidente com carro de escolta

Na batida, o condutor da motocicleta foi arremessado e teve ferimentos graves.

Bento Marcos da Silva, de 57 anos, foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta no tornozelo direito e no cotovelo esquerdo.

A batida entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou mais um motociclista gravemente ferido em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de 20h30 desta sexta-feira (13) no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações de testemunhas, o veículo de uma empresa de segurança seguia pela Rua Vereador João Pacheco em direção ao Cemitério Municipal quando foi surpreendido pela motocicleta, também de uma empresa de segurança patrimonial, que seguia pela Rua Rui Barbosa em direção ao centro e avançou a para obrigatória.

Na batida, o condutor da motocicleta foi arremessado e teve ferimentos graves. Bento Marcos da Silva, de 57 anos, foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta no tornozelo direito e no cotovelo esquerdo. Ele também apresentava escoriações pelo corpo e um corte na testa, mas permaneceu consciente.

O carro da empresa de escolta era conduzido por Marcelo Alves da Silva, de 37 anos. Ele saiu ileso da batida. A Polícia Militar teve que fechar a rua para que o socorro do motociclista fosse feito com segurança. Ele foi levado para o Hospital Regional. Os dois veículos estavam regulares e foram liberados para as empresas.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais