Motociclista sofre traumatismo craniano depois de perder o controle e bater em carro parado

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na rua Silva Guerra no Centro de Patos de Minas.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15) em Patos de Minas. Um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em um carro que estava estacionado. Com o impacto da batida, ele caiu violentamente contra o solo e sofreu traumatismo craniano e trauma de face. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional por uma ambulância do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 na rua Silva Guerra no Centro de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Moreira, o motociclista identificado como Warley Caixeta Piau de 57 anos, seguia em uma motocicleta de 750 cilindradas pela via quando teria perdido o controle e batido na lateral de um Ford/Ka que estava estacionado. Warley caiu ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele também sofreu traumatismo craniano e trauma na face.

Uma ambulância do Samu foi para o local e os profissionais realizaram os primeiros socorros a ele. Posteriormente, Warley foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar isolou a área para controle do trânsito no local e o trabalho da Perícia. O motociclista perdeu bastante sangue e apresentava confusão mental no momento do atendimento dos profissionais do Samu. A motocicleta ficou danificada e o carro teve um amassado na lateral esquerda traseira.

Todas as documentações estavam regulares e a motocicleta foi liberada para um parente de Warley. A Polícia Militar orienta aos condutores para que respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva. Testemunhas informaram que Warley não estava em alta velocidade no momento do acidente.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais