Motociclista sofre fratura exposta na perna em mais um grave acidente na avenida Brasil

O condutor do segundo veículo envolvido na batida nada sofreu.

Um motociclista de 33 anos sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (17). Ele teve fratura exposta na perna e precisou ser socorrido pelo Samu. O condutor do segundo veículo envolvido na batida nada sofreu.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 dessa sexta-feira (17) no cruzamento da avenida Brasil com a rua São Paulo, no bairro Brasil. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta, uma Honda CB 300, transitava pela rua São Paulo e atravessou a avenida Brasil sem observar o fluxo de veículos.

O condutor do GM Corsa disse que seguia pela avenida Brasil em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e que freou para evitar a batida, mas que não foi possível. As marcas de frenagem ficaram no asfalto. O motociclista foi atingido em cheio e chegou a quebrar o parabrisas do carro, sendo arremessado ao solo.

O Samu foi acionado e socorreu o motociclista.  Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional.  Os veículos estavam regulares e foram liberados.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais