Motociclista sofre fratura exposta em colisão com veículo no centro de Presidente Olegário

Na colisão a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 30 metros, parando embaixo do veículo.

Na colisão a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 30 metros, parando embaixo do veículo.

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido e sofreu uma fratura exposta na perna, em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (16/12), no centro de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 00h30, no cruzamento da Praça Independência com a Rua Felisberto Fonseca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem trafegava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um veículo VW/Gol, no cruzamento da Praça Independência com a Rua Felisberto Fonseca. Na colisão a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 30 metros, parando embaixo do veículo.

O motociclista identificado como sendo Rafael Silvestre da Silva, 22 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações diversas, sendo encaminhado por uma ambulância ao Pronto Socorro de Presidente Olegário, divido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde permaneceu internado.

O condutor do VW/Gol, Cláudio Rodrigues de Oliveira Neto, 30 anos, foi submetido ao teste de bafômetro sendo verificado 0,33mg/l. Foi constatado ainda que o condutor do veículo era inabilitado. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para constatar as verdadeiras causas do acidente. O veículo VW/Gol, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. A motocicleta por estar com a documentação em dia foi liberada a uma pessoa habilitada.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais