Motociclista sofre acidente e fica ferido após ser atacado por cães em Patos de Minas

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Moacir Quintino de Faria, antiga Rua 09, no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas.

Um motociclista de 58 anos foi atacado por cães soltos na via pública e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (10). O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Moacir Quintino de Faria, antiga Rua 09, no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem seguia pela via conduzindo uma Honda/CG 150 Fan quando foi surpreendido pelos animais. Um dos cães mordeu sua perna e não soltou, fazendo com que ele perdesse o controle da motocicleta e colidisse contra uma Yamaha/XTZ 250 Lander, de um homem de 30 anos, que estava estacionada.

A moto do motociclista de 58 anos não teve danos aparentes, mas a motocicleta atingida sofreu avarias na manete, carenagem lateral e protetor de escapamento.

Moradores relataram que os cães atacam com frequência motociclistas, ciclistas e pedestres que passam pelo local. Apesar de serem animais de rua, eles recebem alimentação de uma moradora de 77 anos, que reside nas proximidades, o que provoca a aglomeração dos cães. A mulher negou que os animais sejam seus ou que tenham acesso à rua.

O motociclista de 58 anos ficou ferido pelas mordidas na perna, mas recusou atendimento médico no local e disse que procurará ajuda posteriormente, se necessário. Ele se comprometeu a pagar o conserto da outra moto danificada.

Últimas Notícias

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais