Motociclista sofre acidente a caminho do local onde o irmão havia se acidentado minutos antes

Segundo familiares, o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, e ela estava a caminho do local.

Mais um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em Patos de Minas. Uma motociclista de 20 anos precisou ser socorrida até o Hospital Regional Antônio Dias Maciel, após bater na traseira de outra motocicleta, na rua Espirito Santo, no bairro Várzea. Segundo familiares, o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, e ela estava a caminho do local.

Segundo testemunhas, a jovem seguia em uma Yamaha/Factor, pela rua Espirito Santo, em direção ao bairro Cristo Redentor, quando no cruzamento com a rua Rui Barbosa, acabou atingindo a traseira de uma Honda/Biz. Com o impacto, a jovem e o outro condutor caíram dos veículos.

Familiares contaram que o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, na rua Vereador João Pacheco e que a condutora, abalada com o acontecido, estava indo até o local.

Uma Unidade Avançada do SAMU foi até o local e socorreu a jovem até o Hospital Regional Antônio Dias, os socorristas informaram que ela estava agitada. O outro motociclista procurou atendimento por meios próprios. As motocicletas tiveram danos.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais