Motociclista sofre acidente a caminho do local onde o irmão havia se acidentado minutos antes

Segundo familiares, o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, e ela estava a caminho do local.

Mais um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em Patos de Minas. Uma motociclista de 20 anos precisou ser socorrida até o Hospital Regional Antônio Dias Maciel, após bater na traseira de outra motocicleta, na rua Espirito Santo, no bairro Várzea. Segundo familiares, o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, e ela estava a caminho do local.

Segundo testemunhas, a jovem seguia em uma Yamaha/Factor, pela rua Espirito Santo, em direção ao bairro Cristo Redentor, quando no cruzamento com a rua Rui Barbosa, acabou atingindo a traseira de uma Honda/Biz. Com o impacto, a jovem e o outro condutor caíram dos veículos.

Familiares contaram que o irmão da jovem havia sofrido um acidente, minutos antes, na rua Vereador João Pacheco e que a condutora, abalada com o acontecido, estava indo até o local.

Uma Unidade Avançada do SAMU foi até o local e socorreu a jovem até o Hospital Regional Antônio Dias, os socorristas informaram que ela estava agitada. O outro motociclista procurou atendimento por meios próprios. As motocicletas tiveram danos.

Últimas Notícias

Patense Stela Nunes canta com Roberta Miranda na Fenapraça 2026; veja vivo

Veja mais

Roberta Miranda canta o sucesso “Garçom” e público forma coral na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes participa de show de Roberta Miranda na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda levanta públco na Fenapraça com o sucesso “São tantas Coisas”; veja ao vivo

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais