Motociclista sem habilitação é flagrado com drogas e acaba preso pela Polícia Rodoviária em Patos de Minas

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas que foram apreendida.

Um motociclista de 20 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com drogas na manhã deste sábado (28) na MGC-354 em Patos de Minas. Além disso, os militares descobriram ainda que ele não possui habilitação para dirigir. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas que foram apreendida.

Era por volta de 10h40 quando a PMRV realizava uma operação no KM-176 da MGC-354 em Patos de Minas. Em determinado momento, eles deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Durante a abordagem, o motociclista de 20 anos apresentou bastante nervosismo levantando assim uma fundada suspeita. Ao ser questionado, ele disse aos policiais que não possui habilitação para dirigir.

Ainda durante a abordagem, os militares acabaram encontrando dois tabletes de maconha que estavam na mochila do jovem. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais