Motociclista sem habilitação avança parada, bate em outra moto e os dois ficam feridos
Uma unidade de resgate integrado do Samu-Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as duas vítimas.
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas no bairro Alto da Colina. Um dos condutores não possui carteira de habilitação e teria avançado a parada obrigatória, provocando o acidente. Uma unidade de resgate integrado do Samu-Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as duas vítimas.
O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) no cruzamento da rua dos Jatobás com a rua dos Ipês. De acordo com informações de testemunhas, Paulo Henrique Caetano dos Santos seguia pela rua dos Ipês e teria desrespeitado a parada obrigatória, atingindo a motocicleta conduzida por Jonatas Dias Azevedo.
Após a batida, os dois condutores foram arremessados ao solo e tiveram ferimentos. Eles foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias. As duas motocicletas não estavam com a documentação em dia e foram apreendidas e encaminhadas para o Depósito do Detran.
A Polícia Militar registrou o acidente e acionou a perícia da Polícia Civil para ajudar a identificar as causas da batida. Somente nessa quinta-feira (14), a Polícia Militar registrou cinco acidentes de trânsito, sendo três com vítimas de ferimentos. Durante a madrugada, um homem de 35 anos foi preso por dirigir embriagado, sem carteira de habilitação e na contramão de direção em plena Major Gote.
Autor: Maurício Rocha