Motociclista sem CNH fica ferido ao avançar parada e ser atingido por outra moto
O motociclista foi medicado, liberado e depois foi encaminhado para a delegacia.
O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (10) no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. O jovem Vinicius Barbosa da Silva, 24 anos, teria avançado a parada obrigatória e foi atingido por outro motociclista. Ele não possui CNH e ficou ferido após a queda. Ele foi medicado, liberado e depois foi encaminhado para a delegacia.
O acidente aconteceu por volta das 14h45. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Titan, Anderson Gonçalves Fonseca, 40 anos, seguia pela Rua Barão do Rio Branco quando acabou colidindo com a Honda/CG Fan que transitava pela Rua Rui Barbosa. Com o impacto, Anderson caiu ao solo, sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico.
Vinícius que conduzia a Honda/Fan relatou que transitiva pela rua Rui Barbosa, em sentido Rua Joaquim das Chagas à Rua Major Gote, e quando no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, havia um veículo Fiat/Uno parado à sua frente na parada obrigatória. O carro acabou atravessando e ele foi logo em seguida sem observar o fluxo de trânsito.
Ele contou que a moto foi atingida na lateral traseira pela motocicleta, vindo a cair ao solo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a UPA sendo medicado e liberado. A Honda/Fan foi liberada para condutor devidamente habilitado, sendo lavrada a multa por falta de habilitação. Vinícius foi preso por dirigir sem possuir CNH causando risco de dano, e encaminhado para a Delegacia de Polícia.