Motociclista que sofreu traumatismo craniano após bater em ônibus morre em Patos de Minas

O acidente aconteceu na noite do dia 08 de setembro e o jovem morreu na noite desse domingo (24).

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal. O motociclista de 19 anos que havia sido internado em estado grave após bater violentamente contra um ônibus do transporte coletivo não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na noite do dia 08 de setembro e o jovem morreu na noite desse domingo (24).

O acidente foi no cruzamento da rua do Acre com a rua Paraná, no bairro Santa Terezinha. O condutor do ônibus do transporte coletivo, de 58 anos, relatou aos policiais militares que trafegava pela rua Paraná e que passava pelo cruzamento com a rua do Acre, quando o condutor da motocicleta avançou a parada obrigatória e causou o acidente.

Com o impacto da batida, a motocicleta Yamaha Fazer 250cc e o condutor foram arremessados ao solo. Segundo testemunhas, o jovem de 19 anos caiu desacordado. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o motociclista ferido para o Hospital Regional.

Daniel Mariano Silva permaneceu internado até este domingo (24). Ele não resistiu aos graves ferimentos causados pelo acidente e acabou perdendo a vida.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais