Motociclista que sofreu politraumatismo em acidente no Guanabara não resiste e falece

O capacete chegou a ficar cravado no para-brisas do automóvel

Antônio faleceu nesta madrugada

O motociclista Antônio Ribeiro Borges de 50 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (02). Ele havia sido atingido gravemente por um veículo no Bairro Guanabara. O capacete ficou preso no para-brisa do automóvel. Antônio chegou a ser socorrido por uma Unidade do Samu, mas com vários ferimentos, acabou não resistindo.

O acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (01), na Rua Vereador Zé Mota. O condutor do carro foi fazer uma conversão à esquerda na rua Ermelinda de Deus Souza e atingiu em cheio o motociclista que seguia em sentido contrário. Segundo testemunhas, com o impacto da batida, o condutor foi arremessado para o alto e caiu com muita força. Câmeras de segurança registraram a violência da batida.

O motociclista de 50 anos teve ferimentos graves. Como o capacete ficou cravado no para-brisas do carro, a cabeça ficou desprotegida. O ferimento sangrava bastante. Ele também apresentava fraturas no braço e na perna. O Samu o encaminhou para o Hospital Regional. Ele se queixava de muitas dores.

O condutor do Ford Ecosport de 36 anos não teve ferimentos. Ele apresentou habilitação apenas na categoria A, que permite somente condução de motos,  e foi conduzido para a Delegacia pela Polícia Militar. O corpo de Antônio Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu politraumatismo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais