☰
✕

Motociclista perde o controle em curva da avenida Fátima Porto e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Ele e a motocicleta caíram no ponto mais alto da avenida em relação ao Córrego do Monjolo.


Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados na tarde deste domingo (20) para socorrer um motociclista que havia sofrido um acidente na avenida Fátima Porto. Ele e a motocicleta caíram no ponto mais alto da avenida em relação ao Córrego do Monjolo.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. Ele perdeu o controle ao passar pela última curva, subiu no canteiro, passou raspando entre duas palmeiras e caiu no Córrego do Monjolo.

O jovem motoclista se queixava de dores pelo Corpo e foi socorrido pelo Samu. O Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou o serviço de guincho para retirar a motocicleta, que foi parar dentro das águas do Córrego.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais