Motociclista perde o controle, bate em poste e BMW F800 vai parar no córrego do Monjolo

O condutor ficou caído no meio da pista.

Uma motocicleta importada BMW F800 foi parar dentro do Córrego do Monjolo em grave acidente na noite desta terça-feira (15). O condutor ficou caído no meio da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 22h. Testemunhas informaram que a motocicleta seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. Ao chegar na curva, ele não conseguiu se manter na pista e acabou batendo no poste de iluminação pública.

Partes da motocicleta ficaram espalhadas pelo local. Segundo testemunhas, o condutor da moto ficou caído no asfalto e não conseguia responder as perguntas que eram feitas. Só depois de alguns minutos é que ele teria conseguido recobrar a consciência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. O jovem motociclista foi levado para o Hospital Regional.  A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais